Atendimento
Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as dúvidas relacionadas à compra on-line.
. Se não encontrar suas respostas no questionário de dúvidas frequentes, não hesite em entrar em contato conosco pelos canais de contato disponíveis.
Estamos a disposição!
CONTATO
Ligue para
+55 (22) 2623-2080
ou envie um email para
DEVOLUÇÕES
As solicitações de troca ou devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ( ) no prazo de até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.
Para a devolução ou troca é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Dúvidas e perguntas frequentes
Vocês fazem entrega internacional?
Para envios para fora do Brasil, entrar em contato com a central de atendimento ou loja física.
Quais são os meios de contato?
Nossa central está preparada para responder a chamados por email ( ) em até 48 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para
(22) 2623-2080
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Boletos, débito ( entre em contato com a central )
Ou em até 06 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00.
Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior:
MasterCard, Visa, Amex , Diners Club e Hipercard
A compra com meu cartão de crédito será realizada imediatamente.
A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido, e só será aceita mediante autorização do banco responsável.
Como rastreio meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, nos encaminharemos um e-mail com código de rastreio.
Após recebido, o cliente pode acompanhar todo trajeto do produto enviado através do site ( oficial ) dos correios.
Compra segura
Nossa empresa tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós.
A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra serão criptografados.
Quais são as opções de frete e prazos de entrega?
O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra:
Entrega SEDEX: até 06 dias úteis
Entrega PAC: até 11 dias úteis
O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$ 1.500,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete será grátis.