Faça parte

FIQUE CONECTADO

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Pinterest Clean
  • Instagram Clean

PRECISA DE AJUDA?

 

(22) 2623-2080 

contato@ghaat.com.br

 

Ghaat | Rua das Pedras, Centro - 28950-000  Armação dos Búzios, RJ, CNPJ 06.068.588.0001-00

Atendimento

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as dúvidas relacionadas à compra on-line.

. Se não encontrar suas respostas no questionário de dúvidas frequentes, não hesite em entrar em contato conosco pelos canais de contato disponíveis.

Estamos a disposição!

CONTATO

 

Ligue para

(22) 2623-2080

ou envie um email para

contato@ghaat.com.br

DEVOLUÇÕES

As solicitações de troca ou devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento ( contato@ghaat.com.br ) no prazo de até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Para a devolução ou troca é preciso observar o seguinte:

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;

Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

                       Dúvidas e perguntas frequentes

Vocês fazem entrega internacional?

 

Para envios para fora do Brasil, entrar em contato com a central de atendimento ou loja física.

 

Quais são os meios de contato?

Nossa central está preparada para responder a chamados por email ( contato@ghaat.com.br ) em até 48 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para

(22) 2623-2080

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Boletos, débito ( entre em contato com a central )

Ou em até 06 vezes, sem juros, com parcela mínima de R$ 100,00. 

Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil e no exterior:

MasterCard, Visa, Amex , Diners Club e Hipercard

 

 A compra com meu cartão de crédito será realizada imediatamente.

A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido, e só será aceita mediante autorização do banco responsável.


 

Como rastreio meu pedido?

 

Assim que o pedido for enviado, nos encaminharemos um e-mail com código de rastreio.

Após recebido, o cliente pode acompanhar todo trajeto do produto enviado através do site ( oficial ) dos correios.

 

Compra segura

 

Nossa empresa tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós.

A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra serão criptografados.

 

Quais são as opções de frete e prazos de entrega?

 

O prazo varia de acordo com a forma de entrega escolhida na finalização da compra: 
 
Entrega SEDEX: até 06 dias úteis 
Entrega PAC: até 11 dias úteis 

O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Somente nas compras acima de R$ 1.500,00 ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete será grátis.